Um Ministro do Evangelho Contristado!
Já vi que em algumas Igrejas não adianta fica 4 horas lendo, estudando examinando as ESCRITURAS, trazendo uma reflexão, mais apurada dentro de uma raiz etimológica, em uma Hermenêutica contextual Histórica, exegética e cronológica, extraindo a etimologia das palavras....etc.
É jogar pepita de ouro fora.....
É descer ao fundo do mar e retirar a pérola da concha, em vão.....
É tecer as cortinas Sagradas com fio escarlate, Carmezim e fios de ouro e tecer Querubins na orla do Véu Sagrado a toa....
É subir no Monte Sinal levando as Tábuas de pedra lavrada, enquanto DEUS, com seu dedo indicador escreve o decálogo ( 10 mandamentos) de besteira....
Agente se sente um imbecil além da má recepção, triste ....
É, acabei de crer que chavões, Clichês, idiotice com aplicações sem pé e cabeça, mensagem sem começo,meio e fim, tem muita mais valia nesses ambientes, do que uma palavra ministrada.
É muitos querem sinais, não importa de onde venha, ou de cima ou de baixo não importa de onde venha, mas que venha, tem que ter o absurdo.
Gente beijando pé de "bispa" pra receber vitória, pagando $150 reais num copo d água, é tanto manto, tanto manto, que o espírito de Sodoma, esta afeminando muitos homens "cantores e pregadores" e masculinizando as mulheres casamento virou "descartável" a ética a postura o " pedigree de ovelha " tá em extinção.
Na festa de Tabernáculos, faltando um dia para terminar, era costume do sacerdote pegar um jarro "d agua" diante do altar e despejar enquanto profetizava tempo de chuva para o ano de colheita e a prosperidade do povo.
E o Altar não podia subir nesse evento, por que só o Messias podia subir.
E Jesus adiantou-se do sumo sacerdote pegou o jarro "d agua" e disse: Quem crer em mim rios de agua viva fluirão de seu interior......etc.
O povo está a sim querem os jarros, a agua, o sacerdotes com seus ritos pagãos, mas o Messias para ser fonte de agua para os sedentos é ruim hên!!!!
Maranata, vem logo Mestre venha logo, por que tem 7000 mil que não se clina a Baal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário